QUEM SOMOS

O Clube dos Refrigeristas atua com o objetivo de fortalecer o setor da reparação de componentes e acessórios para ar-condicionado automotivo, por meio de cursos de capacitação e qualificação. Sabemos da dificuldade que os refrigeristas sofrem para encontrar informação técnica e especializada.

E essa necessidade de capacitação qualificada. Vêm motivando o Clube dos Refrigeristas há mais de 5 anos (ou 30 anos) a desenvolver os melhores e mais completos cursos de ar-condicionado automotivo para veículos leves, máquinas agrícolas, ônibus e caminhões.

Junte-se ao Clube dos Refregeristas.

NOSSOS CURSOS

Conheça nosso centro de treinamento

Seja um Master Member

Faça parte da maior rede de cooperação de oficinas e profissionais de refrigeração automotiva.

Ao se tornar Master Mamber sua oficina de refrigeração terá acesso a benefícios exclusivos e receberá a credencial do Clube que identifica que seu negócio é uma referência no segmento.

PARCEIRO DE NEGÓCIOS

Ao se tornar um Parceiro de Negócio, sua empresa e seus produtos ganham visibilidade para mais de 5.000 oficinas especializadas em refrigeração automotiva e fica em evidência para mais de 17 mil pessoas do canal do Clube no You Tube.

CONTATOS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Rua Conde Vicente de Azevedo,
172 – São Paulo